Trocas e Devoluções

Procedimento para trocar ou devolver o produto

O produto deve vir com a caixa original e acessórios quando possuir. Não poderá ter nenhum sinal de uso ou sujeira.

Após receber a devolução do seu produtos, vamos realizar uma verificação. Caso seja indentificado qualquer indicio de uso, a troca não será realizada. E iremos aguardar o pagamento do frete para mandar de volta o produto ao cliente.

Estando tudo certo com o produto, você pode trocar na nossa loja ou receber pelos correios. Caso o produto trocado possuir um valor maior, será enviado uma mensagem para você escolher o método de pagamento para quitar a diferença do produto. Se for de um valor menor, você receberá um crédito na sua conta para compras futuras ou deverá indicar uma conta bancária para depósito.

A loja enviará para você um PAC reverso para você ir até uma agência dos correios e enviar o produto para nós. Depois você deve enviar o número de rastreio para o e-mail ou whatsapp abaixo.

email: contato@supercalcados.com.br

Whattsapp (47) 99708-0428 

 

Procedimento para devolver o produto

​Caso você queira deolver a compra, você tem o prazo de até 7 dias para devolver o produto. Deverá enviar um email ou whatsapp abaixo

email: contato@supercalcados.com.br

Whattsapp (47) 99708-0428 

solicitando a devolução. Iremos enviar um código de PAC reverso. Com esse código você deverá ir até os correios para devolver o produto. Após o recebimento, iremos verificar se o produto está sem uso e com embalagem original. Você receberá um crédito na sua conta para compras futuras ou deverá indicar uma conta bancária para depósito.

Se a compras teve frete grátis, o valor do frete será descontado quando devolvermos o valor do produto.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Zenilde Comércio de Calçados - CNPJ: 00.191.378/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022